SIMBOLO PNG.png

ENTREGAS

Formas e Prazos de Entrega 

O prazo de entrega varia conforme o CEP de destino do seu pedido.

Fique atento: ele começa a contar após a postagem do produto.

Você será notificado por e-mail quando isso ocorrer , enviaremos o rastreamento para acompanhar o seu pedido desde a postagem até entrega do mesmo.  Abaixo uma média geral de nossos fretes.  

- Frete Grátis : Em média 7 á 12 dias úteis pode variar de acordo com a transportadora ou região.

- Encomenda Pac: Em média de 3 a 8 dias úteis.

- Encomenda Sedex: Em média 1 a 2 dias úteis. 

- Transportadora: Em média 7 á 12 dias úteis pode variar de acordo com a transportadora ou região.

 

Custo do Frete

O Frete é Grátis* para todo o Brasil em compras acima de R$ 400,00. Para compras abaixo de

R$ 400,00 o Frete é calculado de acordo com o CEP, enviamos por Pac e Transportadora para Todo o Brasil.  

Caso o comprador opte pelo SEDEX , o custo do frete é calculado a partir do CEP de destino e do peso e dimensões dos produtos adquiridos.

Você pode simular o custo do frete e o prazo de entrega após adicionar o produto ao carrinho.

 

Horários de Entrega

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (horário comercial).

É fundamental que haja alguém no local especificado para receber a encomenda.

Não é possível agendar um horário para a entrega e não são realizadas entregas nos finais de semana e feriados.

 

Acompanhamento de Pedido

Acesse a área Meus Pedidos e acompanhe os passos de seu pedido.

Para mais informações acesse minha conta ou entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (051) 3134.0660. 

TROCAS

COMO FAÇO PARA TROCAR OU DEVOLVER UM PRODUTO NA MISS URBANA

Leia atentamente todos os itens abaixo antes de solicitar sua troca/devolução! Não nos responsabilizamos pelo envio de peça para troca ou devolução, feito sem autorização ou em desconformidade com nossas instruções.

1) As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem terem sido lavadas, usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações. Obrigatoriamente com a etiqueta afixada.

 

Peças usadas não serão aceitas em trocas/devoluções.

 

Você tem 7 dias corridos contados a partir da data de entrega da encomenda, para enviá-la de volta.

 

Para solicitar a sua troca basta enviar um e-mail para contato@missurbana.com.br com os seguintes dados:

 

- Título do e-mail: TROCA/devolução

- Número do pedido.

- Peça que deseja trocar ou devolver.

- Se possível, nos escreva o motivo da troca/devolução, para que possamos melhorar sempre nossas peças e serviços!

 

Não é necessário CHEGAR em 7 dias, apenas enviar, pois muitos clientes moram em localidades que demoram mais dias para chegar.

 

Fora deste prazo (7 dias corridos após você receber no endereço cadastrado para envio), nos reservamos à possibilidade de não efetuar a troca.

 

Atenção: Pedidos que originalmente tiveram frete grátis devido a promoções, não recebem este benefício (frete grátis) pela segunda vez, em casos de troca.

 

 

 

2) Se constatado algum defeito no produto entregue, a troca do mesmo também deverá ser feita dentro de 7 dias, conforme descrito no item acima.

 

 

 

3) NA HORA DE ENVIAR

 

Você pode enviar de volta sem custos, apresentando nos Correios o código de postagem reversa que será enviado por e-mail após em até 2 dias úteis após a solicitação.

Em caso de segunda troca (de um mesmo pedido) a Miss Urbana não arcará com o valor de postagem.

Você pode embalar a peça de troca em qualquer envelope (ou caixa) que você tiver. Até mesmo no envelope que você recebeu sua compra, virado do avesso!

Guarde a nota fiscal para afixá-la na caixa/envelope, dobrada, do lado de fora (como da forma em que chegou aí). Se perdeu ela, sem problemas, pode fazer escrito uma declaração de conteúdo, lá nos correios mesmo.

 

4) Quando chegar aqui, vamos entrar em contato via e-mail em até 2 dias úteis.

 

O frete da sua primeira troca aqui na Miss Urbana é grátis!

 

Iremos gerar um cupom desconto no valor pago pelo(s) produto(s) a ser(em) trocado(s)!

 

Assim, você vai no site e faz outra compra normalmente , colocando no carrinho o(s) produto(s) que você deseja. Na hora de finalizar a sua compra, é só você inserir esse cupom que te passamos no campo “CUPOM DE DESCONTO”, e o valor do produto trocado anteriormente será descontado dessa nova “compra”.

 

– Infelizmente não conseguimos garantir quais peças continuarão em estoque.

 

 

 

5) Caso o cliente opte não pelo cupom (troca), mas sim cancelamento total da compra, ainda no prazo de 7 (sete) dias a ser contado a partir da entrega do produto, poderá solicitar a devolução do valor ou valores pagos pelas peças.

 

 

RESTITUIÇÃO DO VALOR

 

A restituição dos valores pagos é feita via mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

 

– Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. O padrão de mercado é que este estorno seja feito em até 2 faturas ou 60 dias.

 

– Em compras pagas via boleto bancário ou depósito/transferência a restituição é efetuada por meio de depósito bancário, na conta bancária de preferência da cliente que precisa obrigatoriamente estar em nome do titular da compra. O prazo é de até 4 dias úteis.

 

 

 

NOS CORREIOS

 

É só informar ao atendente dos Correios o código de postagem reversa que será enviado por e-mail após preenchimento do formulário. O prazo para envio do código é de até 3 dias úteis.

REEMBOLSO

DEVOLUÇÃO E RESTITUIÇÃO DO VALOR

 

Caso você opte por devolver uma compra feita, será realizado o estorno do(s) valor(es) pago(s) pela(s) peça(s).

O valor do frete utilizado para enviar a compra não é restituído, pois foi utilizado pela loja para te enviar.

A restituição dos valores pagos é feita via mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
– Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
– Em compras pagas via boleto bancário ou depósito/transferência a restituição é efetuada por meio de depósito bancário, na conta bancário de preferência da cliente.

whats.png